domingo, 2 de maio de 2010

Seres Imaginários 2010


A pouco tempo a oficina de Figurino da Turma VI passou pelo processo mais gostoso de todo curso, onde pudemos viajar no profundo de nosso imaginário. Talvez já tenha visto algumas postagens mais antigas sobre Seres Imaginários, e logo verá mais desse processo tão bonito em que passamos esses meses atrás. Venho explicar melhor o que é isso para entender melhor o que vem ocorrido.

Baseado em contos do livro Seres imaginários de José Luis Borges, cada integrante do grupo criou um conto novo, para trabalhar a criação do personagem e de seu figurino.

Alene, Alex, Cintia, Dayane, Glauce, Greyce, Guilerme, Isabela, Liliane e Mayra, passaram por um processo de Pesquisa e Produção muito enriquecedor, orientado por Joana Imparato.

Como produto final, foram feitas fotos de cada personagem e um vídeo arte que logo será disponibilizado para todos desfrutar e viajar nesse nosso mundo imaginário.

Por enquanto que o material profissional não chega, deixo sentirem um pouco do gosto de nossa criação, com algumas das fotos de nossa produção do Vídeo Arte, no set de filmagem:






Aguardem. Mais postagens virão!

3 comentários:

  1. Que legal que você postou sobre o processo! Obrigada Glau!
    um beijinho
    Jo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estava precisando não? Se postamos as coisas sem explicar, quem entra no blog não entende nada. Talvez nós entendemos, ou quem esteve presente no processo, mas e o resto... Fica as traças. Queira ou não isto é uma forma de nos divulgar!

    Agora deixarmos de divulgar o restante do material!

    ResponderExcluir