terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dia 20 de Outubro

Meus meninos queridos,
hoje, dia do meu aniversário, posso sentir o prazer de poder compartilhar este momento de minha vida com vocês. Momento de autonomia, de alegria e posicionamento político claro. Fico muito grata por podermos, juntos, construir uma relação de respeito e carinho, inerente à nossa escolha de vida neste momento. Receber um abraço de cada um me encheu de energia e empolgação para continuar este trabalho bonito que estamos fazendo juntos.
Glauce, querida, me desculpe por cortar o seu barato do parabéns. É que eu tenho vergonha! Hahaha. Mas recebi essa energia de peito muito aberto, viu?
Vocês são muito precisos; continuemos assim.
Um beijo grande, muito grande, da Jo.

3 comentários:

  1. Puxa é hoje! Pensei que fosse no sábado.
    Parabéns!!! Muitos anos de vida, amor, saúde, e tudo de bom que a vida possa te oferecer: felicidades. Continue está pessoa linda, cativante, sensível, poética e cheia de energia, tipo alguém melancólica e sanguínea (ha, ha, ha) brincadeirinha.
    Bjs
    Guta

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que linda! Só fiquei triste que não deu para cantarmos o parabens depois como prometido, quando vi ja tinha ido embora e tbm o voe alto não tinha finalizado... mas tudo bem, o que vale é a intensão!
    Espero que tenha curtido o resto do seu dia, com todo este espírito!
    até amanhã!
    glau

    ResponderExcluir
  3. Jô isso não é nada diante do que você merece, tudo de maravilhoso em sua vida, continue sempre essa pessoa linda...

    bjos...no coração!!

    ResponderExcluir